Pages

1/16/2013

Blá blá blá da Duda

                                                 Facebook

Oie! Bem vindos ao primeiro blá blá blá da Duda:
Hoje eu vou fazer um Top 10/playlist com as minhas musicas preferias (Algumas nao sao recentes,mas eu gosto muuito)
1-Catch me-Demi Lovato
2-They Don't Know About Us-1D
3-Oath-Cher Lloyd
4-Decode-Paramore
5-You-The Pretty Reckless
6-Who Says-Selena Gomez
7-Lego House-Ed Sheeran
8-One More Night-Maroon5
9-Feeling Good-Nina Simone
10-Mistletoe-Justin B.

É isso,se nao tiver escutado alguma delas,escute,vai valer a pena ;D

Duda...
Xoxo.

2 comentários:

  1. Gosto de todas as músicas que estão na sua playlist haha


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha'
      são muito boas né? >_<
      ps:Obrigada por comentar!
      ps2:Vou retribuir a visita!

      Excluir

Seguidores

Girls x Girls. Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto
Duas amigas,em busca de um blog perfeito ;)
http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/103278_Papel-de-Parede-Listras-Paralelas_1440x900.jpg

Arquivo do blog