Pages

1/15/2013

Indicando Livros!

Oie,hoje eu vou indicar um livro (para ser mais especifica uma saga de livros) que eu estou lendo e particularmente adorando!
O primeiro livro da 'saga' é Fallen,ele é grandinho,mas vale a pena (eu li em 2 dias).
O segundo é Tormenta (que estou lendo agora),Fallen é mais 'intenso' que Tormenta,maaas,mesmo assim é muito legal!
Bom,é isso,os outros livros da saga são: Paixão,Extase e apaixonados (que nao é uma continuação,é apenas uma historia baseada no livro) 
Esses 3 eu ainda vou ler,e quando terminar faço um post dando minha opinião sobre,Ok
Bom,é isso! Espero que tenham gostado!

Duda...
Xoxo.

         

2 comentários:

  1. já ouvi falar desses livros, parecem bem legais! adorei seu blog, bem fofo *-*
    beijos da isa
    link: Cute Time//Official

    ResponderExcluir
  2. Eles sao legais! ^-^
    Obrigada!
    ps:Obrigada por comentar!
    ps2:Vou retribuir a visita!

    Duda...
    Xoxo.

    ResponderExcluir

Seguidores

Girls x Girls. Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto
Duas amigas,em busca de um blog perfeito ;)
http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/103278_Papel-de-Parede-Listras-Paralelas_1440x900.jpg

Arquivo do blog