Pages

1/28/2013

Lovatic Day!

                                Todos los tatuajes de Demi Lovato (con imagenes) | Moda, Estetica, Peinados, Nuevas Tendencias         


Em 2010,Demi Lovato estava em turnê mundial com os Jonas brothers,na qual teve que cancelar e se internar numa clinica de reabilitação por problemas emocionais,bulimia e auto-mutilação,na clinica,Demi descobriu que tinha Bipolariadade,ninguém sabia quando Demi ia sair da rehab,os Lovatics,desesperados por uma noticia,foi entao que dia 28/01/11 Demi recebeu alta da clinica.
Eu sou Lovatic,eu chorei ao saber que Demi estava em uma clinica de reabilitação! Voce tem um ídolo? Ja pensou entrar na internet,pra ver como anda seu ídolo,e esperar ver notícias boas,e entao ler que ele esta numa clinica de reabilitação por problemas pisocologicos? É uma das piores sensações da sua vida! Eu tive vontade de me trancar em no meu quarto e nunca mais sair de lá,me acabar de chorar,mas eu nao fiz isso,porque a Demi sempre me ensinou a nao abaixar a cabeça para os problemas,e sim enfrenta-los de peitos erguido! A Demi me ensinou a ser forte!
Por isso,esse dia! Dia 28/01,nós Lovatics,consideramos o 'Lovatic Day!'
O dia em que comemoramos por hoje,a Demi estar forte!
Por isso,eu digo:Muito obrigada Demetria Devonne Lovato!

Voce é Lovatic? Entao,'Happy Lovatic Day!' Pra voce! E pra mim tambem né!?

Bom,isso foi um pouquinho do que eu sinto pela Demi! Stay Strong <3 data-blogger-escaped-br=""> Ps.:Meu fc para Demi é: @LovatoIsProud
Ps2:Comentários de Haters serão deletados!
Bom,é isso,espero que tenham gostado!

Duda...
Xoxo.

0 comentários:

Seguidores

Girls x Girls. Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto
Duas amigas,em busca de um blog perfeito ;)
http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/103278_Papel-de-Parede-Listras-Paralelas_1440x900.jpg

Arquivo do blog