Pages

1/17/2013

Make Pin Up!

   Oiee! 
Hoje eu vou falar sobre o estilo Pin Up,na verdade,vou mais ou menos ensinar como se faz um make Pin Up,hm...ok,pra fazer este post me inspirei em três famosas:
Katy Perry 

Ariana Grande

E um pouquinho na Zooey Deschanel (A rainha do retro >_<)

Pra fazer um make Pin Up você vai precisar de basicamente:
1-Corretivo base e pó (Pra deixar a pele 'perfeitinha')
2-Lápis de olho preto,rímel,curvex (Para deixar os olhos bem 'destadados',se tiver experiência com cílios posticos,pode trocar o rímel e o curvex por eles) 
3-Sombra cintilante clara (cor de sua preferência,mas tem que ser clarinha)
4-Batom rosado ou avermelhado.

Bom,basicamente disso que você precisa para fazer seu make pin up.
Espero que tenham gostado!

Duda...
Xoxo. 





4 comentários:

  1. Oi, adorei o blog! Passa lá no me e segue , tô te seguindo! Um beijo, Any.

    www.c-yourmind.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >_<
      Pode deixar,vou dar uma passadinha lá e te seguir!

      Duda...
      Xoxo.

      Excluir
  2. Concurso rolando lá no blog gente, bora visitar ! O prêmio é dois meses de divulgação e um post falando sobre o blog :)
    Ta valendo a pena ! Beijos
    http://sentierodellerose1.blogspot.com.br/2013/01/concurso-meu-blog-no-sdr.html

    ResponderExcluir

Seguidores

Girls x Girls. Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto
Duas amigas,em busca de um blog perfeito ;)
http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/103278_Papel-de-Parede-Listras-Paralelas_1440x900.jpg

Arquivo do blog